Após a vistoria meu veículo já está protegido?
Sim! Após a assinatura do contrato se o veículo não precisar de rastreador ele está protegido. Caso precise do rastreador a proteção só será válida após a instalação do equipamento.
Se eu colidir em alguém ou alguém colidir em mim, o que devo fazer?
Você deverá ligar imediatamente para o 0800 informando o SINISTRO, fazer o boletim de ocorrência no mesmo dia e hora do fato, ligar para a sede no primeiro dia útil após o evento para saber o valor da cota de participação (franquia).
O uso do rastreador é obrigatório?
Obrigatório para veículos acima de R$ 40.000,00 e veículo Pop/Uber, o rastreamento garante a sua segurança e aumenta as possibilidades de recuperar o seu veículo em caso de roubo/furto.
Qual é a franquia de vidros, farois, lanternas, parabrisa e retrovisores?
A franquia dos vidros, faróis, parabrisa, lanternas, retrovisores varia entre R$ 90,00 reais a no máximo 30% no valor da peça. Vai depender do modelo do veículo.
Como funciona a quilometragem de reboque?
Em toda viagem contabilizamos ida e volta para somar a distância percorrida, ou seja, se você estiver em uma cidade a 200km de sua residência consideramos 400km, 200km para ir e 200km para voltar.
Avaliamos perfil de condutor?
Não, basta o condutor ser habilitado e devidamente cadastrado como condutor.
Temos proteção para carros com kit gás também?
Sim, porém não cobrimos o equipamento de kit gás.
Tenho um Pop/Uber. Posso fazer uma proteção com vocês?
Pop/Uber pode fazer a proteção, desde que tenha rastreador e apenas o proprietário pode utilizar como POP/UBER.
Tive problema com meu carro e acionei as coberturas da proteção. Posso levar o carro direto na oficina?
Não. Somente após o associado da entrada no setor de SINISTRO e pagando a cota de participação que varia de acordo com o veículo, a Protevix se encarregará de encaminhar o veículo até uma de nossas oficinas credenciadas e tomar as medidas cabíveis.